Sombras Clinique e MAC

Quem acompanha o blog, sabe que outro dia fiz umas comprinhas na Outlet da MAC, Smashbox e Clinique em São Paulo (leia o post aqui). Na ocasião, adquiri uma sombra da Clinique e outra da MAC. Hoje vou falar sobre esses dois produtos.

Sombra Clinique

Cor: Peach Pop
Preço: R$ 55,00

Comprei essa sombra para minha mãe que é alérgica à algumas substâncias. O interessante dos produtos da Clinique é que são hipoalergênicos.

Gostei do acabamento dessa sombra, fica perfeito. O detalhe de vir com pincel também é um diferencial, na minha opinião. Não forma pontos de acúmulo na pálpebra e quando usei não precisei retocar ao longo do dia. A única desvantagem é que a cor muito clara, quando testei na loja não parecia tanto. Para alcançar o tom desejada é preciso aplicar várias camadas, o que não é muito prático, caso aconteça de você acordar atrasada.



Sombra MAC


Cor: Satin Taupe Frost
Preço: R$ 46,00

Optei por comprar uma sombra marrom, pois elas acabam mais rápido, porque costumo usar para uma maquiagem mais básica, que pode ser diariamente, ou para marcar o côncavo e também para esfumar.


Essa sombra marrom da MAC tem acabamento perfeito e dura o dia todo. Além disso, não acumula ao longo do dia, sabe quando fica somente um risquinho? Ela tem um pouco de brilho, na medida certa. Não é opaca. Sinceramente não encontrei nenhuma desvantagem. A qualidade é ótima. 









Lado esquerdo: MAC
Lado direito: Clinique



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novex - Máscara de tratamento detox capilar

Preview verão 2018