Google+ Followers

domingo, 29 de março de 2015

Resenha BB Creme quem disse, berenice?

No mês passado, fiz aniversários e ganhei o BB Creme da quem disse, berenice? de uma amiga. Adorei o produto! Confira abaixo minhas impressões sobre ele:

  1. A cobertura dele é bem fina e seca, o que para mim é bem melhor do que o BB Cream da Revlon, que usava anteriormente, pois minha pele é oleosa na zona T. Na embalagem está especificado que é livre de óleo.
  2. O fator de proteção solar é 35, um pouco mais alto do que alguns que eu conheço, como L’Oréal (FPS 20), Maybelline (FPS 30) e Revlon (FPS 30). Além disso, também tem proteção UVA ++ que, de acordo com as normas americanas regulamentadas pelo FDA (Food and Drug Administration), significa proteção anti-UVA média.
  3. Cobre muito bem as imperfeições da pele.

Há quem prefira uma pele mais preparada, mas eu acho o BB Cream uma das melhores invenções para nós mulheres que adoramos maquiagem, porque é só aplicar uma camada ou duas, um blush, batom, sombra e estamos prontas para sair. Com isso, nosso dia a dia fica muito mais fácil e até podemos ficar 10 minutinhos a mais na cama.




Um comentário:

  1. Oi prima!
    Como te disse quando estavas por aqui, uso o BB cream da l'oreal e gosto bastante dele (mais do que o da maybelline, inclusive). Ele tem uma cobertura perfeita e super sequinha, passo só uma camada e já cobre bem. Mas vou anotar a dica e o próximo que eu comprar será esse (bem mais vantajoso por causa do fator de proteção).

    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir