Pular para o conteúdo principal

Cuidados com os cabelos no verão

No verão sempre cuidamos da pele, usando potetor solar tanto para o corpo, quanto para o rosto, mas você sabia que os cabelos também sofrem com a estação mais quente do ano? O vento, o sol, o mar e a piscina ressecam as madeixas. Além disso, os fios ficam quebradiços e danificados.

Para evitar que os cabelos fiquem tão expostos a esses fatores prejudiciais, o mercado da beleza já conta com filtros solares específicos. Marcas como O Boticário, Redken, Avon, Amend e L'Óreal decidiram investir nos cabelos da mulherada.

Neste verão eu decidi cuidar um pouco melhor dos meus e experimentei o filtro solar da Amend, primeiro porque o produto possui um preço acessível (em torno de R$25,00) e segunto por já conhecer a marca, pois usei o shampoo anti- resíduos da Amend por muito tempo.

O protetor solar da Amend é um leave-in. De acordo com a embalagem do produto: elaborado especialmente com filtro solar que protege o cabelo da exposição ao sol, evitando o ressecamento do fio. Proporciona resistência, penteabilidade, brilho e vida aos cabelos. Evita o descoloramento de cabelos tingidos.

Minhas impressões dobre o filtro solar Amend:
- Depois de vários dias de exposição solar e à água do mar ficou mais fácil de pentear;
- Não deixa a raiz oleosa;
- É possível reaplicar sempre que sair do mar ou da piscina.



É isso aí meninas, cabelão protegido e lindo! Agora é só aproveitar o verão!

Comentários

  1. Respostas
    1. Que legal Andresa! Agora chegando o frio também temos que cuidar dos cabelos. Ele também serve como termo ativado antes de secar com secador.

      Excluir
    2. Que legal Andresa! Agora chegando o frio também temos que cuidar dos cabelos. Ele também serve como termo ativado antes de secar com secador.

      Excluir
    3. Que legal Andresa! Agora chegando o frio também temos que cuidar dos cabelos. Ele também serve como termo ativado antes de secar com secador.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a função de cada tipo de chá?

Você sabe para que serve cada tipo de chá? Bateu aquela falta de sono e você não sabe o que tomar? Hoje a gente trouxe essa dica para você e no fim tem uma surprezinha :) E para aproveitar o friozinho eu trouxe a receitinha bem fácil de um chazinho delicioso que adoro tomar antes de dormir. Você vai precisar de: água 1/4 de maça 1 sachê de chá de camomila ou erva doce Modo de preparo: Coloque a maça picada ou cortada de comprido (como preferir) para ferver junto com a água. Depois desligue o fogo, coloque o sachê do chá  e deixe em emulsão por alguns minutos. Pronto...agora é só adoçar com o que quiser (dica: com mel fica uma delícia) e beber! Aproveite que está frio para criar o hábito de consumir mais chás, pois faz super bem à saúde! Se você tiver alguma receitinha poste nos comentários! Amamos chá! E se quiser uma mais elaborada temos esta aqui . 

6 erros comuns na maquiagem

Olá!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Separei alguns erros comuns que a gente costuma cometer na hora de se maquiar para que vocês evitem!!! Guardar a maquiagem no banheiro - O banheiro é um local úmido e a unidade pode danificar os produtos. Usar pincel sujo - Pincel sujo acumula bactérias, que podem prejudicar a pele e até mesmo as maquiagens.  Não fixar corretivo - Fixar o corretivo evita que ele acumule em algumas regiões, que fique com aspecto craquelado e também ajuda a durar mais. Não usar a base com fórmula correta para o seu tipo de pele - A fórmula correta evita que a pele oleosa, por exemplo, tenha espinhas ou que a pele seca fique mais ressecada. No caso da base, também não podemos errar o tom!  Errar no tom das sobrancelhas - Essa dica é bem legal. Já reparou que algumas pessoas deixam as sobrancelhas escurar demais? Seja corrigindo com lápis, henna, tintura ou micropigmentação. Cuidado! Pois, fica com um aspecto “pesado”. Batom mate em lábios secos - Eu

Resenha Cetaphil Pro AD Control

Oi gente! Tudo bem com vocês?  Faz tempo que não faço uma resenha no blog e hoje resolvi trazer a resenha dessa belezinha, o hidratante corporal Cetaphil Pro AD Control, que para mim é utilidade pública!!  No começo da pandemia por causa do COVID-19, minha pele ficou bem seca, por tomar mais banhos ao dia, além do tempo em São Paulo que estava seco, com isso, o creme que eu estava usando parece que não dava conta e aí comecei a passar óleo corporal. Provavelmente, esse óleo deu alergia, porque apareceram umas manchinhas vermelhas que viraram feridinhas. Mostrei para minha mãe, que me indicou o Cetaphil, indicado pelo dermatologista dela. Resultado: minha pele foi regenerada em poucos dias. O que diz o rótulo?  Cetaphil PRO AD COLTROL loção hidratante é indicado para a hidratação corporal diária. Clinicamente comprovado por restaurar a barreira natural da pele muito seca e irritada, por meio da tecnologia Filagrina e Ceramidas, e por acalmá-la e proporcionar alívio da coceira. Fórmula n