Make rápido e fácil para o carnaval

O carnaval é só a semana que vem, mas em muitas cidades já está tendo desfiles com blocos de carnaval de rua. Por isso, para quem não tem nenhuma ideia de make para o carnaval, eu trouxe uma inspiração.
Obs: Antes de fazer os olhos, já preparei minha pele com protetor solar; primer Mary kay; BB Cream Revlon Photoready (040 - Deep Foncé); Pó True Match Neutro L'Oréal; nos olhos passei o primer para sombra do Boticário e antes de tudo uma sombra marrom (pode ser qualquer uma que você tenha); blush Like a Doll da Pupa Milano (cor 205 - Purple) e corretivo na boca para deixar a cor do batom mais viva.

Agora vamos ao que interessa...o passo a passo:
1. Com um lápis delineador para olhos faça dois traços (um na pálpedra móvel, rente aos cílios e outro marcando o côncavo). Esses dois traços devem se encontrar no final do canto externo.



2. Pegue uma sombra azul e passe dentro dessa marcação que foi feita com o lápis, de maneira que os dois se misturem um pouco. (Sugestão: Contém 1g - Sombra em pó metallics - Lazuli Metálico). E no canto interno use uma sombra iluminadora (Sugestão: Sombra iluminadora pure shine - Vult - cor 01).

  


3. Agora passe o lápis delineador preto na linha d'água e um pouco fora para deixar o olhar mais marcado. Depois por cima desse mesmo delineado preto passe o azul, aquele que voc6e usou na pálpebra e esfregue com o dedo, de forma que fique aquele aspecto de borrado.





4. Para finalizar os olhos passe uma máscara para cílios azul (sugestão: Vult - Máscara para cílios Savage - Azul).



Prontinho...agora coloque um batom ou gloss e corra para a avenida! Eu usei um batom laranja, porque gosto de boca que apareça, mas se você for mais discreta opte pelo gloss ou um tom nude! Veja o resultado:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novex - Máscara de tratamento detox capilar

Preview verão 2018