Rexona Clinical x Nivea Intense Control Clinical

Boa noite, menina! Como você está?

Eu testei a versão clinical dos desodorantes Nivea e Rexona e fiz uma comparação para aquelas que transpiram bastante escolherem qual deles usar. Eu não tenho suor excessivo, por isso, caso você tenha é melhor experimentar os dois para decidir o melhor para você!

Rexona Clinical

Foto: Divulgação
O Rexona Clinical é indicado para quem tem transpiração excessiva. Possui tecnologia motionsense, que ativa a proteção através dos movimentos. Além disso, protege 3x mais que antitranspirantes comuns. Essa proteção, segundo a marca dura por até 48h.

O produto realmente protege contra o suor, mesmo fazendo exercícios físicos, no fim do dia não há sinal de suor. Outro ponto positivo é que o produto possui três fragrâncias diferentes: stick, clean fresh e extra dry. 

O ponto negativo é que ele manchou muitas blusinhas minhas e, também, formou uma crosta amarela nas roupas, que mesmo esfregando não sai. 

Nivea Clinical Intense Control

Foto: Divulgação
O Nívea Clinical Intense Control também é desenvolvido para pessoas que sofrem com a transpiração excessiva. Oferece proteção máxima por até 48h. Não contém álcool. Diferente do Rexona Control ele não manchou nenhuma das minhas roupas.

Em relação ao Rexona Control, o ponto negativo é que ele só possui uma fragrância, o que é ruim se você não gostar ou tiver alergia. Então fica aí nossa sugestão para a Nívea fazer mais opções de cheirinhos para o Intense Control Clinical, pois eu gostei muito dele!


Comentários

Postagens mais visitadas