Lenços removedores de esmaltes: Ricca x Océane

Há algum tempo senti a necessidade de parar de usar acetona para remover o esmalte das minhas unhas, porque estavam cada vez mais fracas e ressecadas. Sempre via nas perfumarias os tais lenços removedores de esmaltese pensava: "será que isso funciona?" Resolvi testar e funciona sim, melhor que acetona! Já utilizei as duas principais marcas disponíveis no mercado e fiz uma comparação para vocês escolherem qual irão usar.


  • Os lenços da Océane são mais oleosos que os da Ricca, por isso achei que tiram o esmalte com mais facilidade;
  • A quantidade de lencinhos na embalagem da Ricca é maior do que a quantidade da embalagem da Océane. Vejam a proporção entre preço e quantidade: Ricca (32 unidades por aproximadamente R$ 5,40); Océane (25 unidades por cerca de R$ 7,20);
  • Usei as versões sem fragrância das duas marcas, porém os lenços da Océane tem um cheiro enjoativo. A marca possui a versão de baunilha, que eu ainda não conheço, talvez seja melhor.
  • Ponto negativo para as duas marcas: Ruim para enrolar no palito, quando vamos tirar o excesso de esmalte envolta das unhas.
  • Ponto positivo para as duas marcas: É possível levar para qualquer lugar, porque é uma embalagem redondinha e pequena. Com isso, você pode tirar o esmalte de suas unhas até mesmo enquanto está parada no trânsito ou enquanto está sentada no ônibus.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novex - Máscara de tratamento detox capilar

Preview verão 2018