Google+ Followers

domingo, 24 de maio de 2015

Resenha Açucar esfoliante O Boticário

Há uns 20 dias tenho usado um produto da linha Nativa SPA do Boticário, que gostei muito e decidi compartilhar com vocês, é o acúcar esfoliante de Pitaya.

Uma vez por semana, costumo esfoliar minha pele, mas o que me chamou mais atenção neste acúcar esfoliante é que ele possui óleo, o que é muito bom para essa época de outono/ inverno, que a pele costuma ficar mais seca. Conclusão, quando você usa este produto, não é necessário usar creme. Além disso, tem uma fragrancia suave e deliciosa. E dá vontade de comer ... rs, porque lembra melancia, pois é vermelhinho com sementinhas pretas. Inclusive, na embalagem está escrito "produto não comestível". Se você está em busca de um esfoliante muito bom, eu recomendo!


2 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, realmente parece ser ótimo! Você sabe dizer valores e período de duração do frasco? Bjo obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Ele custa R$44,90. Quanto à duração não sei te responder, porém estou usando 1 vez por semana há quase dois meses e o pote ainda está cheio.

      Excluir